SM SERVICES

DIFERENCIAIS

 

A SM Services trabalha para empresas que realizam vendas consultivas explorando o seu mercado alvo com prospecção de mercado e ações de marketing digital, com objetivo de ampliar sua presença no mercado no médio e longo prazos. Confira os diferenciais: 

 

Metodologia mais completa do mercado, utilizada por centenas de empresas

para prospecção de mercado, geração de oportunidades de negócio e tratamento de leads inbound. 

Foco na qualidade,

com critérios objetivos de entrega e auditoria dos leads gerados. 

Maior experiência do mercado

em prospecção de mercado e geração de oportunidades de negócio para vendas consultivas, e especializada em atender empresas de TI, Telecom e serviços consultivos. 

 

Rápida implementação,

com processos estruturados que garantem equipes de prospecção de mercado executando suas atividades em pouco tempo.

Processos de seleção, contratação e capacitação de equipes desenvolvidos e testados por anos,

possibilitando a utilização de profissionais com perfis adequados à execução das atividades de prospecção de mercado e enriquecimento de leads, e a rápida substituição quando necessário.

Gestores dedicados e focados na execução dos processos definidos na metodologia,

atendendo a poucos clientes e gerindo equipes de prospecção de mercado com número adequado de pessoas, garantindo atenção aos clientes e aos funcionários que estão executando as atividades.

Inteligência na montagem de base de dados,

buscando empresas em segmentos relevantes e com porte adequado para serem prospectadas.

Recursos separados

para execução das atividades de qualificação de base de dados, com busca de informações da empresa e dos contatos que estão nos cargos adequados, e para execução das atividades de prospecção de mercado.

Mapeamento do mercado alvo

com aplicação de questionários e levantamento de informações, necessidades e concorrentes existentes de centenas de empresas que são clientes potenciais das soluções a serem prospectadas.

Auditoria da qualidade

das oportunidades de negócio geradas.

Tecnologia de monitoramento

e processos que garantem a gestão das equipes de prospecção de mercado com grande eficácia, mesmo em regime de trabalho remoto.

Processos de acompanhamento de oportunidades de negócio com as equipes de vendas,

para avaliar a qualidade das oportunidades de negócio entregues, montagem do pipeline de propostas colocadas a partir destas oportunidades de negócio e medir o retorno sobre o investimento (ROI – Return On Investment) obtido a partir dos serviços de prospecção e mercado.

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